sábado, setembro 26

Existem coisas mais importantes...

Geralmente quando conversamos com alguém na tela receptora, nomeada monitor, pouco nos importa cor, classe social, peso. Então alguém me explica porque diabos ainda insistimos nessa doença besta e cega da humanidade de rotular as pessoas e seus defeitos? Aliás, se fossem me rotular eu gostaria do mais profundo do meu coração que fosse por algo bom e não por ser anormal.
Quando nos comunicamos por aqui, o que realmente nos liga são as coincidencias, os gostos, as coisas mais estranhas desde palmito até o tomate, (Inicialmente parece não fazer sentido, eu sei) é mágico e único. Apesar de saber que esse mundo cor de rosa chamado internet tem seus problemas e seres que não são dotados de boa fé, prefiro esse mundo "surreal" no qual posso explorar novas fontes, tendo experiências inimagináveis do que me corromper em um mundo cruel, real e injusto, não só aos desfavoráveis, aos desprovidos, mas a todos.

Um comentário:

Junior Silva disse...

Olá

Gostei do seu texto e já me fiz essa mesma pergunta. Como pode o mundo subdividir ainda as pessoas em rótulos? É uma coisa doida que não faz o menor sentido. Gostaria de estar vivo pra ver isso mudar, mas acho difícil...

Beijo.