sexta-feira, setembro 25

Brand New Eyes


Ok, vão me xingar mas não resisto. O novo albúm do Paramore não é aquelas coisas, e como não sou fã vou meter o pau nessa bodega " risada maligna"

Careful- A primeira do cd e também aquela que te dá vontade de jogar a joça contra a parede, a periquito alaranjado fica dando uns gritinhos chatos and enjoativos: MOREEEEEE, MOREEEE. No final da música quem estava quase gritando era eu, MORRA! MORRA! É bem por ai.

Ignorance - Well eu gosto dessa música sempre tem uma que escapa, a letra é digna minha gente e não tem gemidinhos.

Playing God - Músiquinha lenta, aquele tipo de música chiclete tema para namorados emos. Tão chata e gosmante como decode :'D

Brick by boring brick - Não consegui escutar, os três primeiros segundos me deram sono. Eu juro que antes de passar de faixa ouvi o ser laranja falar PA-RA-PÁ PA-RA-PA-PÁ, convenhamos que PA-RÁ por PA-RA, o morro do dende é melhor.

Turn it off - Dá sono, muiiito sono, mudei também.

The only exception - PUTA MERDA! Essa é a pior de todas, são seis da manhã, estou com sono e esse cd não está ajudando, AAAAAAAAAAAAAAAAA!

Feeling sorry - "Animadênha" sem mais, não tenho opnião formada sobre essa música x.x

Looking up - Não tem nada de extraordinário nessa música, ou seja: Chiclete! Porém é alegrinha vai, me lembra aqueles temas de the sims. Falando nisso o Paramore tem uma música na trilha do The Sims 2 - Pressure, até que curto. Troféu joínha para a faixa oito.

Where the lines overlap - Como essa música eu não escutei na versão estúdio não posso falar muito, já que ao vivo ela tem uma pegadinha mais rock roll, nessa versão até que é interessante.

Misguided ghosts - Mais uma lenta and sonolenta para a alegria do povo e para minha tristeza. O SONO!

All I wanted - Como essa é a última música nem me dei o trabalho de escutar toda.

Well amiguinhos não comprem o cd, ou comprem o dinheiro não é meu mesmo. Mas aviso, vai se arrepender. Compre Ramones AEEEEEEEEEEEEEE! Deixe de ser modinha e escute música que preste, beijos mil

Nenhum comentário: